ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#AltoSolimões - Tião Calixto, lutador atalaiense, informa sua não participação em luta e acaba com polêmica

28/3/2016, segunda-feira

Foto: Blog Jambo Verde (Tião Calixto)

O lutador atalaiense, Tião Calixto, teve sua imagem utilizada indevidamente, e lhe causou transtorno. E para por fim à grande polêmica que se criou em torno da situação emitiu a nota abaixo esclarecendo a sua não participação no Imperador do Alto Solimões, evento de MMA. Leia na íntegra publicada inicialmente no Blog Jambo Verde de Atalaia do Norte (AM):

"NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho por meio desta, informar em definitivo a todos os meus familiares e amigos da minha querida Atalaia, da qual tenho muito orgulho, que em virtude dos acontecimentos arbitrários a minha vontade e que ocorreram de forma vil, onde tive meus princípios éticos e morais a lanceados e que consequentemente ocasionou transtornos a mim, meus familiares e amigos, informo que não irei participar do evento de MMA denominado imperador do Alto Solimões, pelos motivos exposto acima. Torno claro que a minha dignidade e meu caráter serão sempre os princípios que nortearão minha carreira, ainda que promissora,  questionado e julgado por alguns que de fato não conhecem a minha trajetória e muito menos o povo da minha cidade;

Quanto ao evento, como atleta que sou, informo que já tínhamos tratado inicialmente dos detalhes para minha participação, para posterior e possível assinatura do contrato, mas que em decorrência dos atropelos e falta de respeito, não assinei contrato algum. Desta forma, a partir desta nota, os organizadores do evento não estão autorizados a fazer uso da minha imagem.

Dito isto, reintero o meu compromisso em representar a minha cidade com muito orgulho como já fiz antes, e continuarei fazendo em outros eventos e que conto com a ajuda de Deus e daqueles que acreditam e me respeitam como atleta. E tenho certeza que minha cidade, meus familiares e meus amigos entenderão minha decisão, visto que minha dignidade não esteve e jamais estará a venda.

TIÃO CALIXTO

Manaus, 26 de março de 2016"

Fonte: Blog Jambo Verde


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários