ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Falta de sinalização em cratera causa acidente com motociclista no bairro do Brilhante

24/2/2016, quarta-feira

Foto: Carlos Gossel

Tabatinga (AM) –  Por volta das 23h, do dia (20/2), sábado, um jovem com cerca de 20 anos se acidenta na cratera da rua General Osório do bairro do Brilhante, no sentido Avenida/Rua Almirante Tamandaré, e o mesmo dirigia uma motocicleta Biz. Os moradores ouviram um estrondo na hora do impacto da motocicleta com o jovem na boca da cratera.

A motocicleta atolou no início da cratera evitando que a mesma caísse dentro do buraco junto com o jovem. O jovem se encontrava com capacete e foi socorrido desmaiado pelos moradores, e com meia hora houve a chegada da Polícia Militar, a qual acionou os Bombeiros Urbano para efetuar o socorro. "O jovem a uns instantes acordou e posteriormente desmaiou novamente", comentou um morador.

Os Bombeiros Urbano chegaram às 1h da madrugada, do dia (21/2) e levaram o jovem acidentado aparentemente vivo.

Um dos moradores comentou "a Prefeitura devia colocar um cavalete de um lado e de outro, cor laranja, amarelo e preto", indignado com o incidente, pois a rua não está sinalizada para os desavisados e é meio escura à noite.

O problema dessa cratera ou erosão o Blog Bocas e Notícias publicou em 20/3/2015, e até o momento o problema não foi solucionado. A Prefeitura iniciou obra na área cerca de novembro/2015, mas parou em dezembro/2015 e até o momento não foi resolvida a situação dos moradores.

Duas casas estão caindo com a erosão e o fornecimento de água está comprometido com os tubos suspensos através de madeiras e amarrados com borrachas. "Quando chove os meninos não conseguem passar por aí para ir à escola por estar muito liso e perigoso, se a pessoa deslizar se bate e tem que dar a volta pela outra rua", comentou uma moradora da rua.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários