ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Raio atinge jovem enquanto fazia "selfie" na beira do Rio Solimões

09/11/2015, segunda-feira

Foto: Duffner

Tabatinga (AM) – Ontem, 08/11, domingo, ao meio-dia, Fernando Chagas, Técnico em Informática, cerca de 30 anos, foi atingido por um raio no momento em que fazia "selfie" na beira do Rio Solimões, no bairro da Comara. O jovem se encontrava juntamente com sua esposa e sua pequena filha em um barranco. Em Fernando o raio o atingiu em cheio explodindo seu corpo a partir do abdômen até os pés, em sua esposa atingiu a mão e o pé e sua pequena filha, cerca de um ano, apenas o braço.

Fernando Chagas, esposa e filha foram levados imediatamente para o Hospital de Guarnição de Tabatinga - HguTab, mas Fernando acabou falecendo cerca de uma hora depois, sua esposa e filha encontram-se foram de perigo.

Foram quatro grandes raios que aconteceram no meio-dia do domingo que assolaram Tabatinga, sendo que Fernando segurava um "pau de selfie" juntamente com o celular que atraiu o primeiro raio, em uma área sem proteção no barranco da Comara, e após os raios caiu uma pequena chuva.

Seu velório está acontecendo no Bairro da Comara, na casa de seu pai, "Seu Chaguinha", e o enterro, conforme informado, será às 17h de hoje, 09/11, no Cemitério São Sebastião, no bairro da Comara.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários