ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Feira de Turismo e Hotelaria acontece em dezembro em Tabatinga (AM)

27/11/2015, sexta-feira

Foto: Há vagas para diferentes cargos, nas áreas de turismo e serviços.By Michael Fleischhacker/ Domínio público/ Wikimedia Commons

Tiago Souza, do SEBRAE em Tabatinga, fala que um dos objetivos do evento é a promoção dos pequenos negócios da área de turismo na cidade.

Marcello Bhacana

Tabatinga (AM) - A partir do próximo dia 1º de dezembro de 2015, Tabatinga, no Alto Solimões, recebe a Feira de Turismo e Hotelaria, organizada pelo Projeto de Serviços do Sebrae Amazonas em parceria com a Cooperativa de Garçons e Camareiras do município.

Tiago Souza, do Sebrae em Tabatinga, fala que um dos objetivos do evento é a promoção dos pequenos negócios da área de turismo na cidade. Ele informou ainda que dentro da programação vai acontecer uma rodada de negócios para os empresários do setor de turismo.

Entre as atrações da feira de turismo e hotelaria está a Corrida dos Garçons que acontece no dia 5 de dezembro, além da disputa da melhor organização de cama de hotel.

Para obter mais informações sobre as atividades que serão realizadas no evento é necessário entrar em contato com o Sebrae em Tabatinga, na Avenida da Amizade, em frente a Escola Marechal Rondon, ou pelo telefone (97) 3412-4213.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários