ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#AltoSolimões - Empreendimentos do Alto Solimões participam da Conferência de Economia Solidária

24/11/2015, terça-feira

Foto: Conferência de Economia Solidária Unisol Brasil/Divulgação

O evento, que está em sua 4ª edição, será realizado nos dias 25, 26 e 27 deste mês, em São Paulo

Acontece em São Paulo, nos dias 25, 26 e 27 deste mês, novembro/2015, a 4ª Conferência Nacional de Economia Solidária, realizada pela Unisol Brasil (Central de Cooperativas de Empreendimentos Solidários do Brasil).

Além de diversos ministérios e organizações internacionais que apoiam a causa da economia solidária, estarão presentes, também, 900 empreendimentos que estão ligados a ela, entre eles, 8 empreendimentos do Alto Solimões.

O coordenador nacional do evento, Vicente Harmonia, falou à Rádio Nacional do Alto Solimões mais detalhes sobre a conferência.

"É um evento que ocorre a cada três anos, promovido pela Unisol, para fortalecer a economia solidária no Brasil. Durante os três dias, a gente discute e debate os principais problemas, os avanços e as dificuldades que a economia solidária tem e tenta definir diretrizes e estratégias do que a gente pode fazer para avançar ainda mais".

Os empreendimentos que participarão da 4ª Conferência Nacional da Economia Solidária são dos municípios de Amaturá, Santo Antônio do Içá, Tonantins, Benjamin Constant e Tabatinga. A conferência será transmitida via internet, no site da Unisol Brasil. Para acessar, clique aqui.

Fonte: Rádio Nacional do Alto Solimões

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários