ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Bombeiros reiniciam a busca pelos jovens desaparecidos na tarde de segunda-feira, 21/09

23/09/2015, quarta-feira

Fotos: Otávio Souza (Da esquerda para a direita os jovens desaparecidos, Janderson Tavares, 9, e Marcos Vinícius, 21).

Continuam desaparecidos os jovens que foram tragados pelo Rio Solimões na tarde de segunda-feira, 21/09. Bombeiros reiniciam busca hoje, quarta-feira, 23/09

Tabatinga (AM) – Janderson Tavares, 9, publicado anteriormente 10, e Marcos Vinícius, 21, estão desaparecidos desde às 16h, da tarde de anteontem, 21/09, segunda-feira e provavelmente morreram afogados. Segundo relato dos amigos dos desaparecidos, Janderson Tavares foi nadar no rio quando se deparou com uma parte funda e começou a se espernear e afundar, e Marcos Vinícius tentou socorrê-lo e desapareceram os dois na água, foram tragados pelo rio. Os outros dois vieram à Tabatinga para pedir socorro. Os desaparecidos foram pescar com mais dois amigos no Rio Solimões, mais exatamente na ponta da Ilha de Santa Rosa, em frente à Tabatinga (AM), parte peruana da fronteira. Todos os jovens são moradores da Rua T-18, do bairro Portobrás, de Tabatinga.

Os bombeiros de Tabatinga fizeram busca no local ontem, 22/09, de manhã e a tarde, para encontrar o corpo dos dois desaparecidos As buscas se reiniciam hoje, 23/09, quarta-feira, pela parte da manhã.

O Blog Bocas e Notícias estará atualizando a notícia.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários