ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Defesa Civil do Amazonas é destaque na Segunda Corrida Internacional do Peru

31/08/2015, segunda-feira

Fotos: Defesa Civil Amazonas

Tabatinga (AM) - A Defesa Civil do Amazonas, representada pela Coordenadoria Regional do Alto Solimões, foi destaque sexta-feira, 28/08, na Segunda Corrida Internacional de 6 mil metros em comemoração ao aniversario do município de Santa Rosa no Peru, cidade fronteira com o Brasil, com o primeiro e o segundo lugar na categoria masculino adulto e primeiro e terceiro lugar na categoria mirim.

A delegação foi composta por cinco atletas. Geremias Rocha, 34, Samuel Santos, 21, Alciney Bitencourt, 52, e ainda, as atletas mirins Aline Gomes, 10, e Vitória Gomes de 8 anos.

Todos os competidores que representaram a Defesa Civil AM, são moradores do município de Tabatinga, no Alto Solimões. "É uma honra fazer parte dessa equipe, que recebeu todo o apoio do órgão Estadual para participar da competição", ressaltou o Técnico da equipe da Defesa Civil AM, Alciney Bitencourt.

O pódio do evento foi ocupado pelos atletas Geremias, que ficou em primeiro lugar e Samuel, na segunda colocação. Já na categoria mirim, os prêmios ficaram para as duas atletas que conquistaram a primeira e a terceira posição.

A equipe, que treinou durante dois meses, participou pela primeira vez do evento Internacional, e também participará da corrida do soldado que será realizada no próximo domingo, 30, em Tabatinga.

"Iniciativas como estas nos tornam mais fortes e nos ajudam a disseminar o conceito de proteção e Defesa Civil por meio da educação, saúde e o esporte", finalizou o Gerente de Operações do órgão no Alto Solimões, Donizete Cruz.

Postar um comentário

0 Comentários