ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Inicia segunda, 24/07, o curso Gestão Financeira na Medida no SEBRAE/Tabatinga

24/07/2015, sexta-feira

Foto: Facebook

Tabatinga (AM) – O SEBRAE Tabatinga promoverá de 27 a 31/07, das 18h às 22h, com carga de 20h + 2h de consultoria/empresa, o Curso Gestão Financeira na Medida, em seu escritório localizado na Avenida da Amizade, nº 2017, em frente à Escola Estadual Marechal Rondon, telefone: (97) 3412-4213.

O objetivo do curso é conhecer ferramentas e instrumentos de controle financeiro da empresa para facilitar a gestão financeira do negócio e agilizar a organização, a gestão do capital da empresa e a tomada da decisão. Planejar estratégias empresariais, a partir das informações financeiras. Tendo como público-alvo: Microempresa.

O valor da inscrição é de R$ 100,00. O curso terá no mínimo (15) participantes. Quando este número for inferior, o curso poderá ser adiado para nova data ou cancelado, e o cliente ficará com crédito para participar de outra atividade nas programações posteriores, a seu critério, no mesmo valor. O Portal SEBRAE é www.sebrae.com.br/amazonas. A matrícula do curso será confirmada após o pagamento da taxa de inscrição. O curso possui certificado.

Postar um comentário

0 Comentários