ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Bombeiros urbanos de Tabatinga possuem duas viaturas inoperantes

Foto: Blog Bocas e Notícias

Tabatinga (AM) – A menos de um ano de sua inauguração a 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar do Amazonas (4ª CIBMAM), já encontra-se com viaturas inoperantes. A Companhia possui três viaturas sendo que somente uma se encontra em funcionamento, o restante se encontra em "baixa" como se diz em linguagem militar. As que se encontram em baixa são a UR 14, que serve para resgate, e faz quatro meses parada, e a AR 40, que serve para serviços administrativos, que se encontra parada a três meses. A única que se encontra funcionando é a viatura AT que é de combate. Atualmente os bombeiros urbanos estão utilizando a viatura da Defesa Civil para resolver problemas administrativos.

Segundo foi informado já comunicaram o problema ao Governo do Estado e à Prefeitura de Tabatinga, entidade que é conveniada, sobre essas inoperâncias.

Sobre a 4ª CIBMAM (Bombeiros urbanos de Tabatinga)

Inaugurado no dia 16/06/2014, o Corpo de Bombeiros Urbanos de Tabatinga (4ª CIBMAM), possui sede localizada na Rua Duque de Caxias, centro da cidade. A 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar do Amazonas (4ªCIBMAM) atende situações de emergência na área urbana brasileira e dá suporte aos países vizinhos da tríplice fronteira (Colômbia e Peru). A base conta com um efetivo de 15 bombeiros militares, um caminhão de combate a incêndio, uma ambulância, uma viatura operacional e duas motos.

Postar um comentário

0 Comentários