ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Bombeiros de Tabatinga realizam simulado de emergência na Avenida da Amizade

Foto: Roberto Carlos Polícia Civil do Amazonas 

Tabatinga (AM) – Acontece no dia 29/05, sexta-feira, às 10h, em frente à COSAMA, na Avenida da Amizade, o 1º Simulado de Demonstração Técnico-Profissional de Salvamento e Combate a Incêndio em Edificação Residencial e Atendimento Pré-Hospitalar , realizado pelos Bombeiros Militares da 4ª CIBM e 2º PIBM do Aeroporto Internacional de Tabatinga.

Tal evento faz parte da Programação do Quadro de Trabalho Semanal-QTS que tem como:

*Finalidade: Demonstrar Técnicas de Salvamento, Combate a Incêndio e Primeiros Socorros, além de promover a segurança de todos os participantes envolvidos no simulado. Estabelecer procedimentos a serem desenvolvidos pelo 4ª CIBM por ocasião do treinamento e Simulado quando envolver a via pública na cidade de Tabatinga.

*Missão: realizar atividades de combate a incêndio, salvamento, evacuações diversas e atendimento pré-hospitalar. A tropa tem como missão principal o cumprimento das atribuições legais do CBMAM e poderá contar com apoio do serviço extraordinário através do acionamento do Plano de Pronta Resposta do CBMAM, caso a ocorrência extrapole a situação de normalidade.

*Objetivo: Executar de forma técnica, clara, objetiva e segura os procedimentos padronizados (POP) de Salvamento, Combate a Incêndio e Primeiros Socorros utilizados no CBMAM.

Com informações da 4ª CIBM e 2º PIBM

Postar um comentário

0 Comentários