ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#AtalaiadoNorte-AM - “Está irreconhecível”, diz Nailson Tenazor frente à buraqueira e lama da BR-307 de ATN/BC

Foto: BR-307, que liga Atalaia do Norte a Benjamin Costant Nailson Tenazor//Colaborador EBC/CC

Vários trechos da estrada estão quase sem acesso, com poças de lama, dificultando o acesso. A situação pode piorar ainda mais com as chuvas

Atalaia do Norte (AM) - Segundo Nailson Tenazor, secretário de Comunicação da Prefeitura do município de Atalaia do Norte, vários trechos da estrada estão quase sem acesso, com poças de lama, dificultando o acesso. Ele afirma que a situação pode piorar ainda mais, por causa do período chuvoso que a região enfrenta.

"Está irreconhecível. Com essa chuva que cai aqui, por exemplo, o problema melhorou e piorou na entrada da nossa cidade", destacou.

Nailson ressaltou que a empresa KPK, que ganhou a licitação em 2013 para pavimentar a BR-307, repassou ao governo do estado que o trabalho na rodovia havia sido feito e já estava concluído. O prefeito da cidade, Nonato Tenazor, sabendo da situação, viajará a Manaus para informar aos deputados e ao governo estadual como realmente se encontra a estrada.

"A empresa tem dado informações ao governo como se a estrada estivesse às mil maravilhas. O prefeito Nonato está levando em mãos o nosso relatório para mostrar ao governador, que fica praticamente em mais de R$ 4 milhões".

Postar um comentário

0 Comentários