ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Amazonas - UEA realiza programação comemorativa ao Dia da Logística em 15 municípios do AM

Banner: Divulgação

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) promove, nos dias 1, 2 e 3 de junho a Semana Comemorativa da Logística. O evento tem como tema: 'Qual a influência/participação do meu município na área de Logística do Estado do Amazonas'.

A programação será transmitida na capital via Sistema Presencial Mediado por Tecnologia (IPTV) para 15 municípios do interior do estado que ofertam o curso Superior Tecnológico em Logística. A abertura será realizada pelo reitor Cleinaldo Costa a partir das 14h do dia 1º.

O evento é realizado em alusão ao Dia da Logística, comemorado em 6 de junho. Entre as palestras a serem realizadas durante o evento, estão os temas: 'O Modal Rodoviário na Amazônia', 'A Logística de Fronteiras', 'A Logística do PIM' e 'Estratégias Logística para a Amazônia'.

Na UEA, o curso é ofertado em 15 municípios do interior do estado: Boca do Acre, Carauari, Coari, Eirunepé, Humaitá, Itacoatiara, Lábrea, Manacapuru, Manicoré, Maués, Novo Aripuanã, Parintins, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira e Tabatinga, no formato mediado por tecnologia para um total de 750 acadêmicos.

O Ministério da Educação (MEC) descreve o profissional de logística como aquele que planeja e coordena a movimentação física e de informações sobre as operações multimodais de transporte, para proporcionar o fluxo otimizado e de qualidade para insumos, matérias-primas e produtos acabados. Mais informações: 3878-7807 – 7822


Postar um comentário

0 Comentários