ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - No dia 1º de Maio: Igreja Católica homenageia São José operário, padroeiro de todos os trabalhadores


Tabatinga (AM) – Acontece a partir de hoje, 30/04, quinta-feira, até 02/05, sábado, na Igreja Católica São José Operário, localizada no Bairro Vila Paraíso, celebrações religiosas para homenagear São José operário, padroeiro de todos os trabalhadores comemorado no dia 1º de maio. O evento será realizado em três dias, e ao mesmo acontecendo nos três dias um arraial (quermesse) com apresentação de grupos de danças.

No evento também haverá um bingo beneficente promovido pela própria comunidade. A finalidade é arrecadar recursos financeiros para dar continuidade à construção da Igreja São José, no bairro Vila Paraíso, como explica o padre Valdemir Geisller.

"O bingo foi pensado com a finalidade de arrecadar recursos para dar continuidade às atividades de construção da própria igreja, no que diz respeito à colocação de porta, piso e cerâmica na Igreja São José".

"O bingo tem cinco prêmios e as cartelas estão sendo vendidas nas comunidades, nos bairros e na Secretaria da Paróquia de Santos Anjos, no valor de R$ 5. O sorteio será neste sábado, 02/05, em frente à construção da igreja", explicou o padre.

Com informações do Repórter Solimões

Postar um comentário

0 Comentários