ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Social - Ajude o Instituto Alguem

A missão do Instituto Alguem

Suporte

Fornecer suporte técnico, financeiro e emocional às famílias que necessitarem permanecer fora de seu ambiente familiar/domiciliar.

Assistência

Prestar assistência diretamente ou através de terceiros, visando o bem estar físico, psicológico e emocional, bem como uma melhor aderência e complacência ao tratamento.

Auxílio

Auxiliar, mediante doações diretas ou campanhas específicas , clínicas, entidades ou hospitas especializados, visando ampliar e fortalecer a assistência, ensino e pesquisa do combate ao câncer infantil na região Norte.

Valores do Instituto

Amor

Valorizamos, em todas as relações interpessoais, os sentimentos e comportamentos pautados pela paciência, bondade, cuidado, compaixão, caridade e, sobretudo, pelo querer bem.

O amor, grande legado de Ana Luiza e Giulia, deve ser entendido como a base de sustentação de todos os demais princípios e valores do Instituto.

Atuação ética

Primamos por atitudes e comportamentos baseados na honestidade, lisura, justiça, idoneidade, traduzidos em forma de transparência e verdade em nossas ações e atribuições.

O profissionalismo e a qualidade das atividades realizadas devem ser pautados, acima de tudo, pela ética nas relações.

Otimismo

Estimulamos a disposição para encarar as coisas pelo lado positivo e esperar sempre um desfecho favorável, mesmo em situações muito difíceis. Valorizamos a perseverança, a disposição e a iniciativa na busca pelas soluções dos problemas.

Assim como Ana Luiza e Giulia, acreditamos que o alto astral, a esperança, a alegria e o equilíbrio emocional, tem o poder de criar um clima favorável à execução de grandes ideias e anseios.

Você pode ajudar ALGUEM doando qualquer quantia direto nas opções abaixo:
Banco Bradesco
Agência 3739-7
Conta Corrente 47489-4
CNPJ 14.336.439/0001-02

Ou seja um voluntário, sócio ou empresa parceira acessando o site www.alguem.org

Postar um comentário

0 Comentários