ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Concursos - MPF/AM promove seleção para cargo de assessor na área de Direito em Tabatinga


Foto: Divulgação

Dante Graça / dantegraca@gmail.com

Manaus - O Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM) abriu prazo, nesta segunda-feira (13), para envio de currículos e documentação por interessados em participar de processo seletivo para cargo em comissão de assessor nível II (CC2), a ser ocupado por bacharel em Direito que irá atuar na Procuradoria da República no Município de Tabatinga (PRM/Tabatinga). A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, no horário de funcionamento da unidade.

Confira aqui o edital do processo de seleção.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo deverão apresentar, no ato da inscrição, curriculum vitae, com foto 3x4, contendo dados de identificação, formação escolar, títulos, cursos e experiências profissionais.

O curriculum vitae deverá vir acompanhado de documentos comprobatórios que atestem a veracidade das informações, e além disso, é obrigatória a apresentação de cópia do diploma ou certificado de formação superior - em nível de graduação em Direito - devidamente registrado no Ministério da Educação.

A entrega da documentação deverá ser efetuada no período de 13 a 24 de abril de 2015, de 9 às 16 horas, via e-mail (pram-prmtab-coordenadoria@mpf.mp.br) ou na seção de protocolo da Procuradoria da República do Amazonas, situada na avenida André Araújo, 358, Aleixo, Manaus/AM.

Os interessados poderão também realizar a entrega da documentação na PRM/Tabatinga, situada na rua Aires da Cunha, 48, Ibirapuera, Sede da Subseção Judiciária de Tabatinga. Inscrições feitas por e-mail deverão ter os documentos exigidos digitalizados e anexados ao referido e-mail.

Processo Seletivo – A seleção será realizada pelos procuradores da República que atuam no município de Tabatinga e consistirá em duas fases: análise do curriculum vitae e entrevista (pessoal, telefone ou videoconferência), que será realizada com até cinco candidatos selecionados na primeira fase.

O profissional selecionado para a vaga deverá se estabelecer no município de Tabatinga a partir do início efetivo de exercício e contará com vencimento no valor bruto de R$ 4.277, auxílio-alimentação no valor de R$ 710 e adicional de 20% sobre o vencimento básico em razão da lotação em unidade localizada em área de fronteira.

Postar um comentário

0 Comentários