ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Feirantes alertam para problemas na estrutura do Mercado Municipal de Tabatinga

Foto: Mercado ameaça desabar Alessandro Laranhaga

Colunas que sustentam o prédio histórico estão com rachaduras e deixa vendedores preocupados


Feirantes e clientes do Mercado Municipal de verduras em Tabatinga pedem ajuda para os governantes da cidade.

Com problemas estruturais, o mercado corre o risco de desabamento. As colunas que sustentam o mercado estão com rachaduras profundas e deixando os vendedores preocupados.

Niseia Guedes, feirante no mercado há quatro anos pede ao prefeito  pedindo um novo lugar para continuar trabalhando. “A gente está precisando de algo melhor aqui. […] Cada um que está está aqui é um pai de família, que realmente precisa desse trabalho”, apela a feirante.

Leontina Moçambite afirma que o prefeito se compreteu em reformar o mercado. Ele mesmo veio olhar e disse que ia procurar um lugar para nós, para poder fechar e ajeitar”, disse a feirante.

De acordo com o secretário da Defesa Civil do município, J. Costa, já existe projeto para reformar o mercado e no momento os feirantes serão levados para o prédio que funcionava o Supermercado “Sacolão”, que fica na mesma rua, aproximadamente 50 metros do mercado, para que a reforma do prédio, que é um prédio histórico, seja feita.

A reportagem tentou entrar em contato com a Secretaria de produção Rural e o chefe do executivo municipal para falar sobre o assunto mas não obteve resposta.

Fonte: http://radios.ebc.com.br/reporter-solimoes/edicao/2015-02/mercado-de-verduras-em-tabatinga-esta-desabando

Postar um comentário

0 Comentários