ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Vereador tabatinguense entra com representação contra a VIVO no MPE

Foto: CG (Estação da Vivo, localizada na Avenida da Amizade, que se encontra no mato)

 

Tabatinga (AM) – Ontem, 30/10, quinta-feira, o vereador Hilal Hajar Hayssam, tabatinguense, entrou com uma representação contra a operadora VIVO em nosso município no Ministério Público Estadual - MPE. O mesmo informa a precariedade dos serviços da VIVO, como também a internet móvel que nunca é acessada e sempre cobrada, a falta de atendimento ao cliente através dos números recomendados pela operadora  e as constantes interferências no sinal por uma operadora chamada Movistar da cidade de Letícia, Colombia causando prejuízo aos usuários.

 

Indignado o vereador Hilal Hayssan descreve que a VIVO "demonstra inequivocamente a falta de compromisso com sua clientela e, a caracterização do estado de descaso com os clientes, chegou ao limite insuportável", e continua dizendo, "portanto em nome da comunidade tabatinguense solicito providências  desse órgão ministerial, para resolver este abuso por parte da operadora".

 

A estação da Vivo em Tabatinga encontra-se abandonada. O mato está quase entrando nos equipamentos e a falta de manutenção é visível, conforme foto acima publicada.

 

A operadora VIVO é uma ramificação da antiga Telebrás que foi privatizada no governo FHC em 29 de julho de 1998 por meio de leilão, que aqui em Tabatinga era a extinta Telamazon. A Telebrás foi considerada cheia de dividas na gestão de Fernando Henrique Cardoso, o então presidente na época, que achou por bem privatizar o sistema de telefonia.

 

A VIVO atualmente encontra-se em 1º lugar no ranking de reclamações no Site Reclame Aqui nos últimos 12 meses.

 

Leia mais

#Tabatinga-AM - Vivo entra em inoperância constantemente em TBT

Telebrás

Postar um comentário

0 Comentários