ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Caminhada pela vida vai encerrar a campanha “Outubro Rosa” em Tabatinga

Foto: Chico Araújo

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Tabatinga realiza nesta sexta-feira, 31, a "caminhada pela vida", que faz parte da programação da campanha Outubro Rosa, que tem como finalidade conscientizar e alertar as mulheres além da sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

 

Desde o início do mês de outubro a SEMSA tem promovido uma ação de trabalho como, por exemplo, a realização de panfletagem na cidade e palestras nas escolas, e diálogos de prevenção nas Unidades Básicas de Saúde, e também a realização de exames de Papanicolau e orientação sobre a importância do autoexame.

 

Pensando além da saúde, a Secretaria promoveu uma ação social com diversas atividades como, corte de cabelo, manicure e pedicure, brincadeiras, atividades físicas, orientação nutricional e alimentar na última sexta-feira,24.

 

E para encerrar o "Outubro Rosa" a SEMSA promove a caminhada que vai acontecer na avenida da Amizade, e o local da concentração e saída vai ser em frente do GRASOL às 16h.

 

Fonte: SECOM

Postar um comentário

0 Comentários