ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Fundada a APAE em TBT

Fotos: Adilson Rincon

Por: Adilson Rincon

 

Tabatinga (AM) – No mês passado, março/2014, foi fundada em Tabatinga (AM), no Auditório da UEA, às 19h00, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Tabatinga, com a participação de um grupo de voluntários (empresários, professores, universitários e donas-de-casa). Tendo como presidenta, Dirlene Paixão, vice-presidente, Rosana Amorim, Diretor Financeiro, Alair Lima, 1º Secretário, Adilson Rincon e outros voluntários que juntamente estão nessa árdua missão. Estiveram presentes o presidente da Associação das Pessoas com Deficiência e o secretário de educação do município, Enildo Lopes, e demais pessoas da sociedade.

 

O principal objetivo da APAE é ajudar crianças, adolescentes e jovens com qualquer tipo de deficiência e orientar as famílias das mesmas para incluí-las na escola, no mercado de trabalho e na sociedade, a fim de mostrar sua capacidade de assumir responsabilidade perante todos.

 

A APAE/Tabatinga provisoriamente está sediada na casa da presidente da associação que se localiza na Rua Santos Dumont, em frente ao comércio Osias Materiais de Construções.

 

Fonte: http://www.professoradilsonrincon.blogspot.com.br/2014/05/fundacao-da-apaetabatinga.html

Postar um comentário

0 Comentários