ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga(AM) - Escola Municipal Jociêdes Andrade é reinaugurada

24 de abril de 2.014

Foi reinaugurado na tarde desta quarta-feira,23, a Escola Municipal Jociêdes Andrade com a presença do Prefeito de Tabatinga Raimundo Caldas e do vice-prefeito Carlos Donizetti, além dos Deputados Estaduais Sidney Leite, Belarmino Lins e do Deputado Federal Pauderney Avelino e do Secretário Estadual de Educação Rossiele Silva.


A sala digital é uma das novidades da escola, e vai ser o lugar onde os alunos vão poder aprender de forma interativa, por meio de ferramentas como o quadro digital e videoaulas em 3D. A escola vai contar também com um consultório médico e odontológico totalmente equipado.


Jociêdes Andrade tem agora o auditório Marisaide Batista de Castro que comporta aproximadamente 80 pessoas e a quadra poliesportiva prof. Ezequias Alves de França que tem capacidade de receber 400 espectadores.


Para o prefeito Raimundo Caldas, Calango, a escola representa muito para a cidade e para a educação, "Depois de um ano e três meses estamos entregando uma escola totalmente reformada e climatizada, pois a cidade estava precisando" disse Caldas.


Investimento


O investimento para a reforma da escola foi de aproximadamente R$ 2,6 milhões, financiamento esse feito pelo município.

 

Fonte: Secom

Postar um comentário

0 Comentários