ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Poesia - Gotas Que Doem

Por Carlos Alberto Gossel Pereira

Não importa se é de noite,
Se é de dia, tanto faz,
Meu coração está tão mal
Que não percebe nada mais.

Estou no lado escuro da casa
Aonde sou pouco iluminado
Aonde parei para chorar
Só mais um bocado.

Gotas, frutos da minha dor
Que brilham ao cair
Que viajam pelo meu rosto
Que me fazem da vida desistir.

Gotas que levam-me ao pranto
Por estar com toda essa tristeza
Pelo desprezo do meu amor
Que me deixou sem defesas.

Se amar é sofrer
Não quero nunca mais amar
Não aguento tanto sofrimento
Que está a me acabar.

Um rio de lágrimas em mim
expressão dos meus sentimentos
Por não ter o teu amor
Só me resta lamentos.

O que faço para ser feliz?
Para amar como qualquer um
Uma coisa tão simples
Que para mim não tem jeito algum.

Vou ficar aqui até secar
Até parar de jorrar
Esse meu rio de lágrimas
Que na solidão está a me banhar.

Mais poesias no blog do Carlos Gossel
www.carlosgossel.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários