ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga(AM) - Em época de eleição, governador do AM, Omar Aziz, e ministro da Saúde, Arthur Chioro, inauguram obras no Alto Solimões

Tabatinga (AM) - Chegaram pela manhã no Aeroporto Internacional de Tabatinga, em Tabatinga (AM), o ministro da Saúde, Arthur Chioro, e o governador do Amazonas, Omar Aziz, juntamente com suas comitivas, seguindo às 10:15h para São Paulo de Olivença (AM), distância de 153.9 km de Tabatinga (AM) para a inauguração do Hospital Robert Paul Decksmann. Retornaram às 14:00h à Tabatinga (AM) para inauguração do UPA, da maternidade e da Central de Regulação do SAMU, localizada na rua 1º de Fevereiro S/N (esquina a rua Coronel Berg) - Vila Paraiso. A Central de Regulação do SAMU atenderá à população da Região do Alto Solimões.

 

Na saída do aeroporto à cidade, o governador do AM e o ministro da Saúde, andaram de carro com o vidro fechado. O que rolava pelos bastidores era que o governador do AM, Omar Aziz, se encontrava preocupado com prováveis manifestações planejadas para sua estadia pelos tabatinguenses e estar baixa sua popularidade na localidade.

Postar um comentário

0 Comentários