ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Social - Ajude o projeto Criança Feliz


Fotos: CG

Izabel Sales, 34 anos, professora, moradora do bairro Tancredo Neves, mais exatamente no Beco Tiradentes, criou o Projeto Criança Feliz, pois desde anos atrás foi observando que a sua área era bastante carente, e por causa disso resolveu comemorar o dia das crianças, no dia 12 de outubro, juntamente com as crianças de sua vizinhança organizando e comprando os materiais e brinquedos necessários para a comemoração com mais ou menos 150 crianças em sua própria rua, e agora o projeto pretende fazer festa também no Natal e Ano Novo.

As comemorações são feitas com muitas brincadeiras e criatividade, se tornando um lazer para as crianças e adolescente, que participam do evento.

Em virtude do aumento dos participantes, e ter aumentado também a sua responsabilidade familiar, Izabel Sales esse ano de 2.013 resolveu pedir ajuda aos comerciantes ou qualquer outro que se sensibilize com esse evento. "É uma forma de fazer as crianças sonharem na vida, pois tudo é muito duro para elas", comentou Izabel Sales.

O Projeto Criança Feliz atende crianças de 2 a 11 anos e adolescentes de 12 a 14 anos, e o seu principal objetivo é a socialização de crianças e adolescentes através de eventos de diversão em alusão ao dia das crianças, Natal e Ano Novo, e é um sonho de Izabel Sales que está se tornando realidade.

O celular de Izabel Sales é (97) 9183-1252 caso queira ajudar a este projeto com materiais alimentícios ou de qualquer outra forma de cooperação, para realização do próximo evento, que está programado para o Dia das Crianças.

Postar um comentário

0 Comentários