ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Gente - Marcos Paulo, um tabatinguense vencedor




Marcos Paulo - Comissário de voo

Filho de militar e cabeleireira, natural de Tabatinga-AM, Marcos Paulo Meirelles é um tabatinguense vencedor.

Aos 17 anos, um menino, que já tinha um sonho decidido - voar pelo mundo - com isso se dedicou aos estudos e nas suas responsabilidades, sempre autêntico, otimista e esforçado, colocou o pé na estrada em busca dos seus objetivos. Tudo começou muito rápido, admite ele, que sempre gostou de ter uma vida corrida. 

Cursou faculdade de Ciências Agrárias e do Ambiente na Universidade Federal do Amazonas, logo após tomou gosto pela vida aeronauta, onde realizou seu tão sonhado curso se tornando comissário de voo, sendo aprovado em seu primeiro processo seletivo em uma das grandes empresas aéreas da America Latina, e recém integrado em rotas internacionais, e a voos exclusivos para seleção brasileira de futebol.

Marcos hoje se sente feliz com o conquistado em pouco tempo, porém com muita determinação em seu trabalho quer crescer muito mais, e esta buscando ferramentas certas para isso. Atual residente em São Paulo-SP, manda um abraço a toda população tabatinguense, à sua terra que ama de coração. 

Temos um exemplo nessa história, de que tudo é possível quando se põe esforço e dedicação. Parabéns garoto com asas, por levar o nome dos jovens e da nossa cidade em suas conquistas. Seu twitter é @mpmeirelles1



Postar um comentário

0 Comentários