ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Poesia - A Luz do teu Olhar

Por Carlos Alberto Gossel Pereira

Da luz que vem do teu olhar
Muitas estrelas estão a brilhar,
O brilho de um precioso diamante,
De uma forma incessante,
Uma magia quase inexplicável,
Meu querer é quase insaciável,
Por querer tudo que é teu,
Teu cheiro, teu corpo junto ao meu.

Da luz que vem do teu olhar
A força para o meu viver vem se mostrar,
No piscar dos seus olhos existe sensualidade,
Uma malícia gostosa de verdade,
Olhar que o meu caminho vem iluminar,
Caminharei até o final, sem vontade de voltar,
Vou indo ao sabor de todo o prazer
Do que eu sinto quando estou perto de você.

Da luz que vem do teu olhar,
Vem a sensação de poder flutuar,
Velejar nas ondas do meu coração,
Cantar para ti a mais linda das canções,
Minha vida nesse instante chega a ser um paraíso,
Uma coisa tão sublime que na terra é impossível,
No pensamento de querer te amar
Eu contei todas as estrelas, nadei todos os mares.

Mais poesias acesse www.carlosgossel.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários