ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Poesia - Meu Fim

Por Carlos Alberto Gossel Pereira

Em uma noite escura e fria
Senti saudade de você, minha magia,
Saudade que fez meu coração bater
Mais forte, acelerado por falta de você,
Sem lua, sem estrelas, o que falta acontecer?
Em meio a solidão e sem ter você.
Silêncio que impera nessa noite de dor
Dor nesse coração tão cheio de amor.

E como estranho na noite começo a vagar
E os faróis dos carros a me iluminar,
Rua deserta, esquecida pelo mundo
E eu aqui feito um moribundo,
Somente meus passos ouço na calçada,
Sentimento sombrios dominam essa estrada,
Estou a caminhar e sem saber aonde chegar,
Sem o teu corpo, sem você pra eu amar.

Esquinas vão passando, os prédios vão sumindo,
Os postes me acompanham, o desespero me atingindo
E o caminho não estou conseguindo ver
As lágrimas nos olhos estão a distorcer,
Meu corpo sente o desejo imenso de ter
Você aqui comigo e juntos nos perder,
Mas, infelizmente você não está
A tristeza e a solidão estão a me acompanhar.

Mais poesias www.carlosgossel.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários