ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Útilidade Pública - Desaparecimento de adolescentes

1. Maressa Laiene da Silva Lopes, 8 anos, desapareceu sábado, dia 2 de setembro, quando saiu de casa por volta das 20 horas e não mais retornou a Ribeirão das Neves (veja cartazete). Quando desapareceu, Maressa trajava calça de lã rosa, blusa vermelha e estava descalça.

Qualquer denúncia sobre o paradeiro de Maressa deverá ser feita pelo telefone 0800 2828 197, inclusive no feriado e fim de semana.

2. Luana Soares Pardinho, 16 anos, residente na zona rural de Cordisburgo. Veio a Belo Horizonte fazer compras com a irmã, quando foi abordada na rodoviária por um homem aparentando 50 anos aproximadamente. Sem que a irmã soubesse, forneceu o endereço do sítio da família. Pouco tempo depois, o homem foi ao sítio, por mais de duas vezes, na tentativa de falar com a adolescente, sendo impedido pelo pai. Na noite de 13 de agosto, Luana saiu de casa sem que os pais vissem e não mais retornou. Vizinhos informam que avistaram um veiculo nas proximidades do sítio neste mesmo horário. A Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida convidou os pais de Luana para que fosse feito o retrato falado do homem que esteve no sítio à procura de Luana, que anexamos.

Qualquer denúncia sobre o paradeiro de Luana deverá ser feita pelo telefone 0800 2828 197, inclusive no feriado e fim de semana.

Fonte: Elenir Ferreira Cunha
NUCOM/DRPD/DHPP/PCMG
Tel.: (31) 3429.6072

Postar um comentário

0 Comentários