ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Poesia - Noite Encantada

Eu te encontrei numa noite encantada,
Quando você apareceu, fiquei apaixonado
Com a luz do teu olhar que é igual ao luar
A noite escura veio iluminar,
Trazendo a mais bela das magias
Tudo o que na vida queria,
E eu junto a ti querendo conjugar
O mais gostoso verbo, o verbo amar.

E a noite nos cobria com seu lindo véu,
A lua cheia iluminando o céu,
Andando por entre palmeiras agitadas,
Por um vento suave, assanhadas,
Admirando o seu modo de ser,
Seu falar, seu olhar, estou a enlouquecer,
Olhar de cor azul me fazendo tremer
De tanta emoção por estar perto de você

O cruzeiro do sul nunca esteve tão lindo,
Uma estrela cadente passou sorrindo,
As estrelas brilhando parecem entender
Que uma paixão está a nascer,
Ardendo de desejo por dentro,
Desejo teu corpo, não aguento!
Desejo aumentando quando do teu olhar se perdeu
Uma faísca e no meu coração se escondeu.

Mais poesias no Blog do Carlos Gossel www.carlosgossel.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários