ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Poesia - Esperando a Chuva Passar

Por Carlos Alberto Gossel Pereira

As gotas da chuva caem cristalinas
De um modo especial que me alucina,
E você com todo seu ego anda não sei aonde,
Anda por aí, não sei onde se esconde.
Quando chove aumenta a solidão,
Tom escurecido que faz mal ao coração,
A água na folha naturalmente a lavar
E eu aqui esperando a chuva passar.

Só basta saber se foi um romance
Ou um gostoso e adorável lance,
Se fui apenas um brinquedo na sua mão,
Nada que afetasse o seu voado coração.
Se fui apenas um vento que passou
E que nada na sua vida ficou.
As nuvens não sabem aonde parar
E eu aqui esperando a chuva passar.

As gotas da chuva estão molhando o teu corpo?
E deslizando na sua pele pouco a pouco?!
Meu destino eu não sabia, agora sei,
Pois tenho certeza que me apaixonei,
Bem que eu queria agora te encontrar,
Mas aonde tu estás? Quero te amar!
A grama do jardim está a molhar
E eu aqui esperando a chuva passar.

Mais poesias www.carlosgossel.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários