ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Poesia - Se Escurecer

Por Carlos Alberto Gossel Pereira

Se escurecer o que eu vou fazer
Se agora não tenho você,
A noite pode ser dolorosa
Sem as tuas mãos amorosas,
Pode não haver nenhuma luz
Como o teu olhar que me seduz,
Então me diga como ficarei,
Em que parte da terra estarei.

Se a lua não aparecer
Para me acompanhar e dizer
Onde está você para te amar
E para tudo isso acabar,
Essa solidão que varre meu mundo,
Esse desprezo tão absurdo.
Eu vou tentar dormir,
Mas sei, não vou esquecer-me de ti.

E ao amanhecer, quando o sol voltar,
Não quero lembrar,
Se tiver pesadelo não preciso recordar,
Já basta tua ausência me fazer chorar,
E esperarei que voltes para mim
E que não seja o meu próprio fim,
Quando o sol voltar outro dia começará,
Tudo aqui estará, mas você não vai voltar.

Mais poesia no www.carlosgossel.blogspot.com

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muitas pessoas escreveram artigos sobre como eles foram ajudados, mas sou muito grato a esse grande homem que trouxe meu ex-marido de volta para mim. Este testemunho é uma história verdadeira e meu nome é Alice. Quando entrei em contato com esse homem, também estava através de um testemunho escrito sobre ele ajudando na cura do vírus do herpes e também encontrei muitos testemunhos de como ele tem ajudado outras pessoas em sua vida: Voltar com um ex é um dos sentimentos mais íntimos e íntimos que muitas pessoas gostariam de ter. experiência especialmente porque essas memórias com nosso ex sempre obscurecem nossa mente quando alguém faz algumas daquelas coisas que nosso ex costumava fazer, eu era mãe solteira de dois meninos por quase 6 anos e, embora meu ex-marido não estivesse comigo e filhos, eu ainda desejo que um dia ele volte para mim. Este médico que encontrei conhecido como Dr. Fayosa me ajudou com meus desejos e estou feliz em escrever neste site que meu ex-marido está de volta comigo e estou muito feliz em compartilhar o testemunho. com todo mundo para t Como eles também podem conhecer esse ótimo médico e resolver seus problemas, eu não sei o que os outros podem sentir em ter seu ex de volta à vida, mas eu sempre sei que há uma bênção disfarçada com apenas uma única conexão com um ex. , Se você quiser voltar com sucesso ao seu ex ou enfrentar um problema de infertilidade, entre em contato com este grande homem, Dr. Fayosa, no endereço de E-mail é (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whats-app +2348151918774

    ResponderExcluir