ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Poesia - Depois do Show, Depois de Tudo

Por Carlos Alberto Gossel Pereira

Depois do show, depois de tudo,
Quero com você o absurdo,
Quero te tocar e os teus sonhos acordarem,
Quero desse amor me aproveitar,
Quero fazer tudo em você despontar,
Os seus mais puros desejos experimentar,
Deixar-me levar como um barco no mar
Que não sabe aonde chegar.

Depois do show, depois de tudo
Quero com você o absurdo,
Ao teu sorriso inocente me entregar,
Sua pele morena, tocar, aprovar,
Perder-me no teu corpo e só me achar
Quando o sol no horizonte voltar,
E voar pela magia do amor
Sem tristeza, sofrimento ou dor.

Depois do show, depois de tudo
Quero com você o absurdo,
Com você quero o impossível, o que não sou capaz
Como a tal desejada paz mundial,
Com você eu quero viajar
Além do universo, dessa galáxia passar,
Fazer da ilusão a minha razão
Para continuar a bater meu coração.

Mais poesia www.carlosgossel.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários